FCJ realiza seminário de arbitragem

A Federação Catarinense de Judô realizará no dia 16 de março, em São José, o Seminário  Estadual de Arbitragem. O palestrante principal será o árbitro Leonardo Ângelo Stacciarini de Resende, 6º dan, FIJ ‘A’.

A Federação Internacional de Judô, divulgou esse ano novas regras com o objetivo de resgatar o judô positivo, fazendo com que a essência do ‘caminho suave’ transpareça mais em competições. “A adequação das regras da FIJ é muito importante, porque a cada ciclo entre campeonato mundial e olimpíada, há uma reformulação das regras para melhoria do judô”, comenta Sérgio Borba, coordenador de arbitragem da FCJ.

O seminário será aberto para filiados e público em geral.  “É de fundamental importância que atletas, técnicos e o público em geral participe para se inteirar com o que está acontecendo a nível nacional e internacional”, afirma Moises Penso, presidente da FCJ.

Os filiados podem fazer a inscrição via zempo, até o dia 15 de março de 2018 – quinta-feira às 18h00min. Já os não- filiados podem enviar um e-mail para eventos@judosc.org.br.

Confira o boletim completo

Ordem de Serviço:

O que: Seminário Estadual de Arbitragem

Quando: 16 de março

Valor: R$ 50,00 para todo o público

Onde: Ginásio Municipal de Campinas, Rua Altamiro Di Bernardi, s/n – Campinas

 

 

 

 

 

 

 

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*