Catarinenses representam o estado nos Jogos Escolares da Juventude

As seleções catarinense classificadas nos Jogos Escolares de Santa Catarina – 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, embarcaram hoje (21) para Natal, no Rio Grande do Norte, para a disputa dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs).

No ano passado,  a seleção 12 a 14 anos, conquistaram cinco medalhas no individual: no masculino foram duas pratas e um bronze, já o feminino foram duas de bronze. Já na competição por equipes, as meninas subiram no lugar mais alto do pódios, a equipe masculina perdeu a disputa do bronze, ficando na quinta colocação. A seleção 15- 17, trouxe três medalhas para o estado: duas pratas e um bronze. Na disputa por equipes, os dois naipes ficaram na quinta posição.

Esse ano, em um evento único,  32 atletas representarão o estado no Jej’s. No dia 22, os combates iniciam com as categorias super- ligeiro, ligeiro, meio-leve, leve (12 -14 anos). Na sexta- feira (23) lutam meio- médio, médio, meio- pesado e pesado (12-14 anos).  No sábado, 24 começam as disputas da seleção 15 a 17 anos, lutam as categorias super- ligeiro, ligeiro, meio-leve, leve e no dia 25, meio- médio, médio, meio- pesado e pesado.

A modalidade terá transmissão ao vivo pelo facebook, com início às 9h.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*