Brusque sediará campeonato Brasileiro Regional

Brusque, a capital da indústria têxtil irá receber, de 12 a 14 de abril, o Campeonato Brasileiro de Judô Região V, onde mais de 750 atletas dos estados de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e São Paulo, participarão das disputas nas categorias sub 13, sub 15, sub 18, sub 21 e sênior. As disputas acontecem na Arena Multiuso de Brusque.

Realizado pela Confederação Brasileira de Judô, em parceria com a Federação Catarinense, o campeonato vai contar pontos para o ranking nacional.

Para o presidente da FCJ, Moises Gonzaga Penso, o campeonato Brasileiro é importante para o estado, pois participam todas as categorias competitivas e serve para mensurar o desenvolvimento do judô no estado. “Temos uma tradição na qualidade dos nossos eventos organizados e esse não será diferente, será uma grande competição e esperamos resultados expressivos dos nossos atletas”, enfatiza Moises.

O evento inicia na sexta-feira, dia 12 com o credenciamento técnico, na FIP – Feirão da Moda e pesagem oficial das categorias sub 21 e sênior no Hotel Monthez & Eventos.

As disputas começam no sábado, às 9h e serão transmitidas ao vivo pelo facebook.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*